Mulher leva tiro na cabeça em Dourados. Ex-marido é acusado do crime

De acordo com informações da Polícia Militar o acusado do crime é o ex-marido da vítima identificado como Gilmar Francisco dos Santos de 42 anos

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Adilson Domingos

Uma mulher de 32 anos está internada no Hospital da Vida depois de sofrer uma tentativa de feminicídio na noite de ontem (19) quando chegava na casa dela depois de participar de um curso profissionalizante. O crime aconteceu no Conjunto Residencial Estrela Verá na Projetada 2 na periferia de Dourados.
De acordo com informações da Polícia Militar o acusado do crime é o ex-marido da vítima identificado como Gilmar Francisco dos Santos de 42 anos. Ele teria se escondido ao lado do muro da residência da vítima e depois entrou na casa e passou a agredi-la. Os dois vem tendo desentendimentos porque o Gilmar não aceita o fim do relacionamento e como estava armado com uma arma calibre 32 ele deu um tiro no lado esquerdo da cabeça da mulher.
Vizinho acionaram o SAMU e a Polícia Militar. Quando os militares chegaram Gilmar tinha fugido do local em uma moto. A vítima foi socorrida pela equipe Alfa e levada para o Hospital da Vida onde está internada em estado estável, mas não está fora de risco de morte.

Fotos Adilsom Domingos


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE