Campo Grande
Infidelidade partidária? como boa caroneira, Soraya não larga o PSL mas pega carona no Aliança
Após a marcação dos perfis de Bolsonaro e de Bivar na publicação, o responsável pelo perfil apagou a postagem sem explicações.
| INFORMATIVOMS / A ONçA
Após a vazia manifestação contra o STF promovida pela senadora Soraya Thronicke (PSL) ontem (17) na Capital, ela deixou os partidários mais uma vez igual ao meme da Lisa, ou seja, perdidos. O motivo? É que mesmo sendo a mulher de confiança do presidente do PSL Luciano Bivar, em Mato Grosso do Sul, Thronicke foi colocada como membro do Aliança do Brasil, partido que será criado pelo presidente Jair Bolsonaro. Após a marcação dos perfis de Bolsonaro e de Bivar na publicação, o responsável pelo perfil apagou a postagem sem explicações. Vale lembrar que Bivar e o presidente hoje são inimigos declarados.
Em perfis de redes não oficiais da agremiação, que terá a primeira convenção na próxima quarta-feira (21) Soraya posou sorridente, mas as fotos teriam sido retiradas a pedido da própria senadora que já confirmou que não irá sair do PSL para seguir Bolsonaro. Ela é presidente regional da sigla em Mato Grosso do Sul.
A manifestação contou com pouco mais de 50 pessoas que querem o impeachment do ministro Gilmar Mendes (isso sim, deixa a Onça só o meme do John Travolta).
Em contato com os responsáveis pelo APB em Brasília a informação é que não há autorização para que ninguém fale em nome da sigla em Mato Grosso do Sul, pelo menos até a data da convenção.