Reinaldo, o príncipe do pagode, morre aos 65 anos

Artista se encontrava hospitalizado e lutava contra um câncer há quatro anos

| INFORMATIVOMS / IBAHIA


Foto: Reprodução | Instagram 

O cantor Reinaldo, conhecido como o príncipe do pagode, faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira. A notícia da morte foi divulgada pelo também sambista Arlindinho nas redes sociais e confirmada pela assessoria de imprensa de Reinaldo. O artista se encontrava hospitalizado e lutava contra um câncer há quatro anos.

'Ainda sem acreditar, mas não vou sofrer pois sei que descansou em paz! EU TE AMO meu ídolo , descanse em paz!', afirmou Arlindinho no Instagram. Além de Arlindinho, sambistas como Dudu Nobre, Mumuzinho Ivo Meirelles e Salgadinho também lamentaram a morte de Reinaldo.

Reinaldo Gonçalves Zacarias nasceu no bairro de Cavalcanti, na Zona Norte do Rio. Trabalhou como bancário até o começo da década de 1980, quando abandonou o emprego para abraçar o pagode. O carioca foi um dos divulgadores do gênero na cidade de São Paulo.

Entre os maiores sucessos de Reinaldo estão, 'Retrato Cantado de um Amor' e outras canções. No último mês de julho, Reinaldo chegou a sair carregado após passar mal durante um show realizado na Zona Oeste do Rio por conta do câncer.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE