Polícia interrompe velório de criança que morreu afogada em balde de lavagem

Segundo informações o acidente aconteceu no momento que a mãe de Eloíza teria ido colocar a outra filha para dormir

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Divulgação

Policiais civis de Porto Murtinho interromperam na noite desta sexta-feira (15) o velório do corpo da pequena Eloíza Daiane Ocampo Brito de apenas 1 ano e 2 meses que teria morrido depois de cair dentro de um balde de resto de comida para porcos que estava no quintal da casa da avo da criança em Porto Murtinho. A família mora na zona rural e teria ido passar o final de semana prolongado na cidade.
Segundo informações o acidente aconteceu no momento que a mãe de Eloíza teria ido colocar a outra filha para dormir e a menina ficou acompanhada da avó que não viu a menina se aproximar e cair no local usado para armazenar lavagem.
Quando os familiares perceberam a situação acionaram o Corpo de Bombeiros e os socorristas tentaram fazer a reanimação e a levaram para o Hospital Municipal Oscar Ramirez. Os socorristas acreditam que ela tenha ficado vários minutos sem respirar. Por uma hora os médicos tentaram fazer a reanimação da crianças retirando liquido dos pulmões, mas a menina morreu.
De acordo com o radialista Edcarlos Oliveira, o delegado de Porto Murtinho João Cléber Karin Dorneles, disse que houve um equívoco por parte do hospital em liberar o corpo sem acionar a polícia para que o corpo passasse por uma perícia. “Estamos verificando a possibilidade de um médico perito vir até aqui para fazer a necropsia e se isso não for possível, quem está de plantão é a equipe e Dourados e caso ele não possa atender, o corpo será levado para aquela cidade”, disse o delegado.

delegado de Porto Murtinho João Cléber Karin Dorneles


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE