Acusados de assaltos na fronteira são presos em Ponta Porã

Os policiais apreenderam algumas anotações, celulares e notebooks pertencentes aos quatro presos

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Léo Veras

Um trabalho de investigação entre policiais civis de Ponta Porã e militares da Agência Local de Informações daquela cidade resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas que estariam envolvidos em assaltos e roubos na região de fronteira. Em duas residências sendo uma localizada no bairro da Granja e outra no Jardim Marambaia foram localizadas diversas armas e munições.
Em uma das casas na rua João Vicente Ferreira foram encontradas duas pistolas 9 milímetros e no local foi preso Marcos Vargas de Moraes de 35 anos e Rosália Lopes Barrios de Moraes de 38 anos. Quando notou a chegada dos policiais Rosália tentou fugir pulando o muro, mas acabou presa. Ângela Daiane Ramires de 25 anos chegou no local com um Cross Fox quando a polícia fazia a prisão de Marcos e Rosália e se identificou como a esposa de Marcos. Ela também foi presa em flagrante.
Já em outra casa na rua Zeferino Davila Monteiro, os policiais encontraram uma pistola 9 milimetros, várias munições do mesmo calibre, um fuzil calibre 556, dois carregadores e 51 munições de fuzil e um veículo Gol. Na sequência da investigação os policiais prederam também João Vitor Barrios Hirakawauchi de 19 anos, acusado de fazer parte do bando.
Os policiais apreenderam algumas anotações, celulares e notebooks pertencentes aos quatro presos. Eles foram levados para o 2º Distrito Policial de Ponta Porã onde foram acusados de posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Os policiais ainda não esclareceram a quais crimes os quatro estão relacionados, já que as investigações continuam.

O armamento apreendido estaria sendo usando em crimes na fronteira.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE