Flamengo: Jesus abre o jogo e revela os dois nomes que pediu para diretoria: "Indiquei"

| FOX SPORTS / FOX SPORTS


Na busca pelo bi da Conmebol Libertadores, o Flamengo encara o Internacional, na próxima quarta, pelo duelo de ida das quartas de final. E o FOX Sports preparou um Visão FOX Especial Libertadores com uma entrevista de Jorge Jesus.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em papo exclusivo Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o comandante abriu o jogo sobre o elenco que tem mãos. Admitiu que Rafinha e Filipe Luís já estavam no projeto do clube antes da sua chegada, mas revelou os dois nomes que pediu a contratação:

'Vantagem é sempre, desde que tenha jogadores novos com qualidade, é vantajoso. Tem o problema de trabalhar encima da competição, não pode perder pontos. Quando houve a oportuidade do Flamengo, o caso do Rafinha, Filipe Luís, que eram nomes que não fui eu, que já estavam projetos. Os jogadores que indiquei foi o Pablo Marí e o Gérson', afirmou Jesus, que completou:

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

'E agora, estou a procura de um centroavante, não sei se será possível, mas é um dos setores que o Flamengo mais precisa, o Flamengo não tem um verdadeiro centroavante, tem o Bruno e o Gabigol que podem fazer essa posição, mas não são dois jogadores com esse posicionamento que o centroavante', finalizou.

Leia também! 

Renato compara jogador do Grêmio a Arthur: “Já já na Seleção'

Técnico do PSG diz o que espera de Neymar após protestos da torcida

Clube europeu monitora zagueiros de dois clubes brasileiros

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE