Criança de 12 anos que estava indo à escola mexendo no celular fica em estado grave após ser atropelada por ônibus em Dourados

As primeiras informações são de que a menina estava mexendo no celular quando foi atravessar a rua

| INFORMATIVOMS / LIGADO NA NOTíCIA


Foto: Divulgação

Uma menina, de 12 anos, foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 07h, na Rua Francisco Luiz da Silva, nas proximidades da Escola Municipal Neil Fioravanti (CAIC), no Parque Nova Dourados.

A reportagem do Site Ligado na Notícia apurou que a criança foi encaminha em estado gravíssimo ao Hospital da Vida. De acordo com o médico da unidade de saúde, ela teve traumatismo craniano.

As primeiras informações são de que a menina estava mexendo no celular quando foi atravessar a rua. Há ainda a informação de que um motociclista, que estava passando pelo local, tentou avisar a garota, buzinando, mas como ela estava com o fone de ouvido, não escutou e acabou atropelada.

A mãe disse à reportagem que a menina estava indo para a escola quando aconteceu o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar estiveram no local.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE