Decoração de Natal começa ser instalada em Dourados

O “Natal para Todos 2019' terá muita diversão para população do município e da região e estímulo para o comércio

| INFORMATIVOMS / MS EM FOCO


Estrutura para a decoração de final de anop do centro de Dourados começa a ser montada. (Fotos – Marcos Pierry)

Técnicos da Prefeitura de Dourados começaram na semana passada à instalação da decoração e da iluminação do “Natal para Todos', que terá vasta programação no período de 07 a 23 de dezembro, na Praça Antonio João.

O evento é realizado pela Prefeitura com o apoio de todas as secretarias e contando com parcerias do Governo do Estado, da Sanesul, da Câmara de Vereadores e da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced).

O “Natal para Todos 2019' terá muita diversão para população do município e da região e estímulo para o comércio. A Secretaria de Desenvolvimento, em parceria com instituições públicas e privadas, tem articulado a decoração da área central.

A Secretaria de Cultura está cuidando da programação cultural com muitas atrações e, para o dia 20 de dezembro, data que celebra o aniversário de Dourados, uma grande festividade está sendo preparada e em breve serão divulgados detalhes desta comemoração. A atividade contará com a parceria da TV MS Record e Rádio FM Cidade 101.

O Natal para Todos 2019 com impacto muito positivo para os comerciantes locais, é um aspecto destacado pelo secretário de Desenvolvimento. “Dourados é polo de mais de 30 municípios da região e realizarmos uma festa deste porte traz mais pessoas investindo em nosso comércio e girando a economia local', disse.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE