Três adolescentes são apreendidos depois de assaltos em Maracaju

De acordo com as informações um dos adolescentes que mora em Maracaju teria convidados os outros dois moradores em Dourados para praticarem assaltos.

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Fotos - Hosana de Lourdes

Três adolescentes sendo dois moradores em Dourados e um em Maracaju foram presos nesta sexta-feira (1) por policiais civis e militares de Maracaju, depois de roubarem uma moto e praticarem um assalto em uma joalheria de onde levaram cerca de R$ 100 mil em produtos.
De acordo com as informações um dos adolescentes que mora em Maracaju teria convidados os outros dois moradores em Dourados para praticarem assaltos. Na manhã desta sexta-feira eles roubaram uma moto Biz e na parte da tarde usando a moto roubada e armados com uma pistola, dois deles invadiram o estabelecimento comercial e levaram joias e relógios.
Logo depois do crime policiais militares conseguiram prender os dois que estavam com a moto e com os produtos furtados e investigadores da Polícia Civil prenderam o terceiro adolescente na casa dele.
Levados para a delegacia eles foram autuados por ato infracional e depois trazidos para a Unidade de Internação Laranja Doce (UNEI) em Dourados onde cumprirão medidas sócios educativas.

Fotos - Hosana de Lourdes


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE