Regularização Fundiária do Conjunto Aero Rancho I começa nesta quarta-feira

| GOVMS / KFERNANDES


Entre os dias 17 a 20 de maio, a equipe da Agehab (Agência de Habitação Popular) estará no bairro Aero Rancho, para dar início ao processo de Regularização Fundiária dos imóveis de 439 famílias do Conjunto Aero Rancho I.

Os atendimentos serão por agendamento, na Escola Estadual Professor Silvio Oliveira dos Santos, localizada na Rua Pedro Soares de Souza, nº 154, no Jardim Aero Rancho IV.

As famílias beneficiadas já foram comunicadas, inclusive com agendamento prévio de data e horário que cada beneficiário tem para entregar a documentação necessária.

Essa é a primeira etapa do processo de regularização, onde os servidores recebem os documentos que passam por avaliação, para verificar o enquadramento e atendimento dos requisitos das Leis Federal e Estadual.

Depois de analisados os documentos são encaminhados para Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, que é a responsável pela emissão do Certificado de Regularização Fundiária. E só então as certidões aprovadas retornam para o Estado, que envia para o cartório emitir o título de propriedade em nome da família.

Katiuscia Fernandes - Subcom



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE