Odon Anderson Ebenritter, o Tio Bubi será o mais novo vereador de Dourados/MS

Vereadora Daniela Hall vai assumir a secretaria de Assistencial Social

| INFORMATIVOMS / MS EM FOCO


Divulgação

Depois da nota oficial comunicando a saída de Henrique Sartori da administração, a prefeitura de Dourados deve trazer nesta segunda-feira (16) a exoneração nomeação do novo secretário adjunto da secretaria Municipal de Saúde. O cargo está vago desde sexta-feira (13) a saída de Edevan Marcelo. O funcionário de carreira, Marcio Greyk que estava cedido para Naviraí é o mais cotado para a função.

Já na secretaria de Assistência Social a vereadora Daniel Hall (PSD) deixa a Câmara e substitui a assistente social Ediana Mariza Bachi. O suplente Odon Anderson Ebenritter, o Tio Bubi assume a pasta. Ele teve 399 votos nas eleições passadas.

Outra mudança esperada para os próximos dias é a saída do secretário de Serviços Urbanos e Planejamento Romualdo Diniz Salgado Júnior. Ele deverá ser substituído por Carlos Fábio Serlhost dos Santos que atualmente ocupa a pasta de assessor especial. Carlos Fábio ficaria responsável apenas pela secretaria de Serviços Urbanos, uma das mais problemáticas da cidade.

Já o destino de Romualdo que recentemente teve o “ponto cortado”, por não comparecer ao trabalho, já que estava em Fernando de Noronha, é desconhecido. Ele pode até permanecer no Planejamento.

Outras mudanças são aguardadas e estas substituições já teriam sido externadas pelo próprio prefeito Alan Guedes, mas ainda depender de arrumações internas da administração e de conversas dentro dos partidos que dão sustentação a atual gestão.

Vereadora Daniela Hall vai assumir a secretaria de Assistencial Social.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE