Botijão de gás é levado de Cras após invasão em prédio na Vila Cachoeirinha

| INFORMATIVOMS / DOURADOS INFORMA


Caso foi comunicado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) pela coordenação da unidade (Foto: Arquivo/Leandro Holsbach)

A PC (Polícia Civil) de Dourados abriu investigação para apurar furto de um botijão de gás ocorrido nesta quinta-feira (25/6), no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) da Vila Cachoeirinha.

O caso foi comunicado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) pela coordenação da unidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, as atividades no local foram encerradas por volta das 15h e o vigilante responsável inicia o expediente somente às 18h. Antes de começar o trabalho, ele verificou as imagens do sistema de monitoramento e constatou o furto do botijão de gás.

As gravações mostram um homem de porte magro, pele parda, usando casaco de moletom verde, bermuda jeans e chinelos, carregando uma caixa nas dependências do Cras. No entanto, segundo a coordenação, não é possível afirmar que ele seja o responsável pelo furto.

As imagens também registraram a presença de outras três pessoas circulando nas imediações durante o mesmo período.

Durante a vistoria, foi constatado que a porta da cozinha apresentava sinais de arrombamento. O dano precisou ser reparado imediatamente para garantir a segurança do imóvel.

Como a cena do crime foi alterada em razão do conserto da porta, a perícia técnica não foi acionada. A coordenação do Cras entregou à polícia as informações e as imagens do sistema de monitoramento para auxiliar na investigação.

O caso será apurado pela Polícia Civil, que busca identificar o autor ou os autores do furto.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE