Dupla armada invade tabacaria e deixa dois feridos a tiros

Proprietário e funcionário foram atingidos; Polícia Civil apura autoria e motivação do atentado

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


O proprietário de uma tabacaria e um funcionário ficaram em estado grave após um atentado a tiros no início da noite desta quarta-feira (24), em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, dispararam contra as vítimas e fugiram logo em seguida.

Conforme a apuração do site Edição MS, o crime ocorreu em uma tabacaria localizada na Avenida Manoel Mariano, região do bairro Flávio Garcia. Um dos suspeitos desceu da motocicleta, entrou no estabelecimento e atirou contra o comerciante, que estava atrás do balcão. O funcionário também foi atingido pelos disparos.

Testemunhas relataram à reportagem do interior que os autores chegaram em alta velocidade e não usavam capacetes, apenas bonés. Após a sequência de tiros, a dupla tentou deixar o local. Durante a fuga, a motocicleta apresentou falha mecânica e chegou a apagar, mas os suspeitos conseguiram religar o veículo e escapar.

Ainda conforme o site de Coxim, um policial que passava pela região tentou acompanhar os atiradores, mas eles conseguiram fugir antes de serem alcançados.

Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. O estado de saúde de ambos é considerado grave e existe a possibilidade de transferência para uma unidade de maior complexidade em Campo Grande, caso haja necessidade.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. A Polícia Civil investiga o caso, busca imagens de câmeras de segurança e ouve testemunhas para identificar os autores e esclarecer a motivação do atentado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE