
Política
Carlos Bernardo e deputado Zé Teixeira alinham parceria em favor do MS
Em encontro na Assembleia Legislativa, lideranças destacam trabalho pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul
| INFORMATIVOMS / ASSESSORIA
Em uma agenda de forte peso político e projeção estratégica, o empresário Carlos Bernardo reuniu-se com o deputado estadual Zé Teixeira na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS).
O encontro, marcado pelo tom de respeito mútuo e solidez institucional, serviu como palco para o alinhamento de diretrizes e conversas voltadas ao pleno desenvolvimento do Estado.
A relação entre as duas lideranças ultrapassa os limites do debate político recente. "Conheço o Zé há mais de 20 anos. Sei da sua trajetória, da sua inteligência política e do quanto ele já contribuiu para Mato Grosso do Sul", ressaltou Carlos Bernardo ao registrar o momento em suas redes sociais.
O parlamentar é amplamente reconhecido como uma das vozes mais experientes e conceituadas da política sul-mato-grossense.
O deputado Zé Teixeira, por sua vez, teceu elogios contundentes ao perfil público de Bernardo, relembrando sua capacidade de articulação e trânsito em todos os âmbitos, seja social, político, empresarial através de sua inteligência e capacidade singular.
O parlamentar fez questão de frisar o caráter humanitário e o impacto social da atuação do empresário na região.
"Olha em que ele investiu: faculdade de medicina que salva vidas. Olha bem esse moço, esse amigo aqui, uma pessoa jovem, mas de uma cabeça grande. Estamos juntos", declarou o deputado Zé Teixeira, apontando a relevância dos investimentos na área de saúde promovidos por Carlos Bernardo.
Durante o encontro no parlamento estadual, os líderes reforçaram o compromisso em dar continuidade ao diálogo permanente com as bases aliadas, ouvindo quem tem história e construindo caminhos com responsabilidade.
Com a premissa destacada por Bernardo de que "o futuro não se improvisa, se prepara", a reunião sinaliza que a construção de estratégias e alianças para os próximos pleitos já está em plena e sólida maturação no Estado.