
Bonito
Mulher atropelada por ônibus enquanto estava em bicicleta elétrica morre em hospital
| INFORMATIVOMS / DOURADOS AGORA - THIAGO MARQUES
A cidade de Bonito amanheceu de luto após a confirmação da morte de Gilsa Suelen Siqueira Aveiro, de 30 anos, vítima de um grave acidente envolvendo uma bicicleta elétrica e um ônibus escolar. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada em uma unidade de saúde.
Gilsa estava na garupa da bicicleta elétrica conduzida por um homem de 33 anos quando ocorreu a colisão. O acidente foi registrado em um cruzamento da região central da cidade, entre as ruas Vinte e Nove de Maio e Olívio Flores.
De acordo com informações apuradas pela polícia, o ônibus realizava uma conversão à direita quando atingiu a bicicleta elétrica. Com o impacto, os dois ocupantes foram lançados ao chão.
Equipes de resgate encontraram Gilsa inconsciente e com ferimentos graves. Ela apresentava fraturas expostas na região da bacia e também nos membros inferiores. Apesar do atendimento médico, o quadro clínico era considerado crítico e a vítima acabou não resistindo.
O condutor da bicicleta também ficou ferido. Ele sofreu uma fratura na perna esquerda e permanece sob acompanhamento médico.
A morte de Gilsa causou forte comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho. Nas redes sociais, o restaurante onde ela atuava divulgou uma nota lamentando a perda da colaboradora e destacando o carinho e a convivência que ela mantinha com a equipe.
Em sinal de respeito e solidariedade à família, os estabelecimentos Bacuri Cozinha Regional e Angico Bistrô decretaram luto de três dias. Na mensagem, os responsáveis agradeceram o apoio recebido e pediram orações neste momento de dor.