HBO Max anuncia séries inspiradas em heróis e histórias da DC Comics

| INFORMATIVOMS / CARAS


Novas séries da DC Comics são apostas em nova plataforma de streaming Foto/DC Comics

A noite da última terça-feira, 29, foi empolgada para os fãs da DC Comics, que foram surpreendidos com alguns anúncios relacionados ao serviço de streaming da Warner, o HBO Max.

Durante a convenção WarnerMediaDay, a HBO anunciou que vai contar com duas produções originais inspiradas em histórias da DC, incluindo uma série live-action do herói Lanterna Verde.

Séries como Strange Adventures, DC Super Hero High e a tão aguarda nova produção live-action do Lanterna Verde foram oficializadas durante um evento de divulgação do HBO Max, que apresentou também os primeiros cartazes dos programas.

“Nossos dois projetos da DC para a HBO Max serão diferentes de tudo que vocês já viram. O primeiro é uma antologia de histórias dramáticas em um mundo onde super-poderes existem. E o segundo promete ser a maior série da DC de todos os tempos. Nós vamos ao espaço com o Lanterna Verde', contou a plataforma no Twitter.

As séries serão comandados por Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Titãs, enquanto Super Hero High está sendo desenvolvida por Elizabeth Banks, de A Escolha Perfeita e Jogos Vorazes.

A HBO Max será oficialmente lançada em maio de 2020.  



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE