Uma adolescente de 17 anos que está gestante foi presa no final da tarde desta quarta-feira no Terminal Rodoviário de Ponta Porã pela Guarda Civil Municipal de Fronteira. Moradora na Capital do Mato Grosso a adolescente ficou muito nervosa com a aproximação dos guardas e durante a revista na bagagem dela foram localizados vários tabletes de maconha.
Levada para o Posto Avançado da Guarda Municipal, na mala da gestante de seis meses foram encontrados 12 pacotes de maconha que pesaram ao todo 16 quilos e 700 gramas do entorpecente.
Ele disse que o destino final da maconha seria a cidade de Cuiabá, mas não disse para quem estava transportando o entorpecente. Ela foi apreendida em ato infracional de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), no 1º Distrito Policial de Ponta Porã.
De acordo com o s secretário municipal de Segurança de Ponta Porã, Marcelino Nunes depois da implantação do Posto Avançado da Guarda Civil Municipal de Fronteira aumentou muito o número de apreensões de entorpecente no local e diminuiu consideravelmente o número de delitos no terminal e na região.

Foto: Divulgação, 12 pacotes de maconha que pesaram ao todo 16 quilos e 700 gramas


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE