Vizinhos sentem cheiro forte e homem de 70 anos é encontrado morto em banheiro

Corpo da vítima estava caído ao chão; idoso foi visto pela últimas vez na manhã do último sábado

| INFORMATIVOMS / CAMPO GRANDE NEWS


Viatura da perícia em frente ao conjunto de quitinetes onde homem foi encontrado morto (Foto: Geisy Garnes)

Idoso, de 70 anos, foi encontrado morto, no início da tarde desta terça-feira (22), em uma residência na Rua 15 de Novembro, quase esquina com a Rua Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande. O achado aconteceu após vizinhos estranharem sua ausência e sentirem um cheiro forte vindo do imóvel que ele morava.

Conforme a Polícia Civil, o homem morava na última quitinete de um conjunto de casas e teria sido visto pela última vez na manhã de sábado (19). O corpo foi encontrado caído no chão do banheiro, depois que moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Sem conseguirem contato com alguém na casa, os socorristas tiveram que entrar na residência, momento em que avistaram a vítima caída ao chão, já sem vida. Como o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, não possível precisar se há marcas que possam indicar violência. Por conta disso, a principal suspeita é de que a causa da morte seja natural.

O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) onde passará por exames. Conforme o delegado Rodrigo Camapum, moradores informaram que o homem morava sozinho no local.

Equipes das polícias Civil e Militar, peritos, e de uma agência funerária estiveram no local. Ainda segundo o delegado, familiares do idoso já foram localizados.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE