Motociclista morre após ser atropelado por motorista embriagado em Dourados

O acusado confessou que havia bebido uma caixa de cerveja em sua residência.

| INFORMATIVOMS / 94 FM DOURADOS


A moto que a vítima estava pilotando - Foto: Adilson Domingos

Morreu na manhã desta segunda-feira (20), no Hospital da Vida, Ademir de Castro Amante, de 38 anos. Ele estava internado desde a noite de ontem após ser atropelado por um motorista embriagado na BR-163, em frente ao Kanoa Restaurante. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Juliano Bogarin da Silva, 37 anos, conduzia um Gol, quando bateu na traseira da moto da vítima, uma Titan, por volta das 19h.

A vítima trabalhava no Jardim Itália em uma loja de material de construção, e no fim de semana, para complementar a renda, entregava pizza.

Ainda conforme a ocorrência, Ademir seguia pela rodovia, quando Juliano bateu na traseira da moto dele. O motociclista ficou gravemente ferido e encaminhado ao Hospital da Vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo. 

Logo depois da colisão, um veículo, que ao perceber o acidente, diminuiu a velocidade e outro carro bateu na traseira dele. Os dois motoristas não ficaram feridos.

A vítima, durante o trajeto até o hospital sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e os profissionais conseguiram reanimar ele. Porém, na manhã de hoje, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local, a Polícia Rodoviária Federal percebeu que o acusado estava embriagado e convidou ele a fazer o teste do bafômetro. Questionado, ele confessou que havia bebido uma caixa de cerveja em sua residência.

Juliano foi levado para a delegacia e autuado em flagrante acusado de lesão corporal e por dirigir embriagado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE