Mulher procura a polícia após descobrir que primo entregou Uno em boca de fumo

Ela havia emprestado o carro para ele e só descobriu mais tarde que o seu veículo foi usado em uma negociação de droga

| INFORMATIVOMS / CAMPO GRANDE NEWS


O caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga (Foto: Arquivo Campo Grande News)

Uma mulher de 35 anos procurou a polícia neste domingo (20) após descobrir que o próprio primo entregou o carro dela, um Fiat Uno, como garantia em uma boca de fumo do Jardim São Conrado, em Campo Grande. Ela havia emprestado o veículo para o suspeito, de 31 anos.

Na delegacia a mulher contou que o primo a procurou por volta das 13 horas de ontem para pedir o carro emprestado. Diante da promessa de que logo teria o Uno de volta, ela entregou as chaves ao parente, mas não recebeu o veículo.

Ela então resolveu sair pelo bairro para procurar pelo carro. Com a ajuda de uma prima andou pelas ruas do São Corando até encontrar o Uno na Rua Internacional. As duas seguiram o veículo e ao se aproximarem perceberam que não era o parente na direção e sim um desconhecido, acompanhado de outros três homens.

Com medo, não abordaram os suspeitos e deixaram que seguissem com o carro, no entanto continuaram as buscas pela região horas depois. Procurando informação sobre o paradeiro do veículo pararam para falar com um grupo de pessoas que estavam próximo ao campo de futebol do bairro.

Conversando com o grupo, a mulher descobriu que o primo havia entregado o Uno e um celular como garantia na compra de drogas. O próprio suspeito apareceu pouco depois e negou a situação, mas não soube explicar onde estava o carro. Agora o caso é investigado como apropriação indébita.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE