Quatro são feridos em “baladão” em Ponta Porã
Um homem armado com uma pistola feriu quatro pessoas sendo um com gravidade em um Lava Jato que aos finais de semana e véspera de feriados funciona como casa de shows na rua Belmiro Albuquerque 3289 na Vila Alegrete em Ponta Porã.
O local estava lotado quando por volta da uma hora da madrugada deste domingo um desconhecido chegou no Lava Jato Esponjão e passou a atirar. Edimilson Silva Batista de 43 anos foi alvejado com sete disparos e está em estado grave no Hospital Regional, onde também estão Nildo Santos Alves Aleixo de 39 anos que tomou dois tiros, Marcos Antonio Gonçalves de Matos de 28 anos ferido um tiro foi atingido por um disparo e Walysson Arevalos de 28 de anos que recebeu dois disparos. Todos fora de perigo de morte com exceção a Edmilson que corre risco de morte.
Moradores da região onde funciona o Lava Jato e Casa de Shows tem reclamado constantemente dos problemas causados pelos frequentadores do local e por ser domingo a reportagem não conseguiu ouvir nenhuma autoridade para saber se o local tem alvará para este tipo de atividade recreativa.
Os proprietários do estabelecimento também não foram encontradas, mas testemunhas disseram que havia seguranças no local. Nas redes sociais há centenas de fotos e filmagens de festas e shows realizados no Lava Jato inclusive com anuncios de artistas que se apresentam nos espetáculos.

(Foto: Facebook)
(Foto: Facebook)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE