Ação conjunta prende pai e filho por envolvimento em crimes de pistolagem

Presos em força tarefa que envolveu policiais de Dourados, Campo Grande e Ponta Porã são suspeitos de homicídios na fronteira

| INFORMATIVOMS / 94 FM DOURADOS


Renan e Wanderley são apontados pela polícia como pistoleiros profissionais (Foto: 94FM)

Uma ação conjunta que reuniu equipes policiais de Dourados, Ponta Porã e Campo Grande, prendeu no final da tarde de quarta-feira (16) Wanderley Antunes Pinto, de 68 anos, e Renan Antunes Pinto, de 33 anos. Pai e filho, ambos são apontados como pistoleiros envolvidos em uma série de homicídios na região da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. 

Os suspeitos foram presos no distrito de Sanga Puitã, município de Ponta Porã. A força tarefa envolveu o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil daquela cidade, da Delegacia de Homicídios de Campo Grande e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes da Fronteira) de Dourados.

Segundo a polícia, Wanderley e Renan foram presos como pistoleiros profissionais, autores de homicídio que vitimou um ex-presidente da OAB de Jardim, fazendeiro executado em Bela Vista.

As autoridades informaram ainda que os suspeitos têm condenações por homicídios em Porto Murtinho, além de serem apontados e investigados por vários homicídios na fronteira.

Agora polícia vai dar sequência às investigações para comprovar a participação deles em outros crimes, de Bela Vista até Coronel Sapucaia. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE