Dupla é presa depois de furtar sete motos em seis dias em Dourados

O menor apreendido já tem 40 passagens pela polícia, por por tentativa de latrocínio, tráfico de drogas, furto e vários assaltos.

| INFORMATIVOMS / 94 FM DOURADOS


Willian e o adolescente - Foto: Sidnei Bronka

Os policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) prenderam Willian de Abreu, de 32 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, acusados de furtar sete motos em seis dias em Dourados.

A polícia recebeu a informação de que uma moto furtada estava em uma residência na Rua José de Alencar, na Vila Esperança, e foi até o local, na terça-feira (8). Chegando na casa, os policiais encontraram uma mulher, de 30 anos, um adolescente, de 16 anos, que seria companheiro dela, e Willian de Abreu, de 32 anos, morador de São Paulo, mas há poucos dias estaria morando no município.

Com o flagrante da motocicleta furtada no local, os três foram encaminhados até a delegacia.

Questionado, o menor confessou que as sete motos foram furtadas na área central da cidade e que ele e Willian trocavam as motocicletas por drogas nas aldeias.

Segundo a polícia, o adolescente dizia que não daria em nada a apreensão dele. Esse menor, durante checagem, foi constatado que já tem 40 passagens pela polícia, por tentativa de latrocínio, que é tentativa de roubo seguido de morte, tráfico de drogas, furto e vários assaltos. Ele foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) 

Já Willian, teria passagens por furto em São Paulo (SP). Ele está em uma das celas da delegacia.

A mulher foi ouvida como testemunha e liberada. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE