Arthur não perde a oportunidade, volta a falar de Jade e dispara: “Eu não dei importância pra ela”

Confira a matéria

| N1 ENTRETER / GABRIEL CORRêA


Neste último sábado (23), Arthur conversou com P.A e Eliezer no jardim. Ele opinou sobre a rivalidade de Eliezer e Gustavo: “Eu acho que, assim, na minha opinião, não é que você não tinha importância, cada um aqui tem a sua importância, mas o Gustavo te deu uma importância maior, você consegue entender isso?”.

Arthur não perdeu a oportunidade e falou sobre a sua rivalidade com Jade na casa mais vigiada:

“É como se fosse assim, por exemplo, eu acho que a Jade me deu uma importância maior do que eu dei pra ela, você entende? Tipo assim, ela me via como rival, as falas dela e as atitudes dela, ela me colocava nesse lugar.

Eu não colocava ela nesse lugar, não ficava pensando nela, não ficava arquitetando jogo contra ela e não puxava ela, você entendeu o que eu quero dizer? Eu não dei importância pra ela, ela me deu uma importância… Não que ela não tivesse importância, mas eu não coloquei ela nesse lugar, você entende? Gustavo te colocou nesse lugar”.

Arthur seguiu falando: “Você tem sua importância como pessoa e como jogador, ele pegou você e colocou num outro patamar de importância, do tipo: ‘Ele é o cara que eu tenho que caçar, ele é o último Lollipop e ele é lalalá, ele não tem importância, ninguém sabe por que ele está aqui, se ele bater, vai sair’. Ele foi construindo uma persona pra você”.  Eliezer concordou com o ator. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE