Thais Fersoza e Michel Teló deixam filhos em casa para curtir no Rock in Rio

| INFORMATIVOMS / CARAS


Thais Fersoza e Michel Teló Instagram/Reprodução

Thais Fersoza e Michel Teló mostraram que são gente como a gente, e de vez em quando também precisam curtir um pouqinho!

Os papais da Melinda e do Tedoro, deixaram as crianças em casa para aproveitar a terceira noite do festival Rock in Rio, que aconteceu no último domingo, 29. Mais apaixonados do que nunca, os pombinhos compartilharam todos os momentos nas redes sociais e encantaram os fãs da família que brincaram dizendo que os dois pareciam ainda namorados.

'Ele e eu.. o amor da minha vida', escreveu Tata em um clique mega romântico no Instagram. Com os rostos grudados, o casal fotografou o Palco Mundo no fundo da imagem. Já o jurado do The Voice Brasil, publicou uma foto dos dois dando selinho e escreveu: 'Hoje o rock vai ser lá em casa!', rendendo comentários engraçados como o do jornalista Hugo Gloss, que disparou: 'Danadinhos'.

Em certo momento da noite os dois protagonizaram um encontro inusitado com outro casal, Tiago Leifert e Daiana Garbin. Os quatro foram prestigiar Ivete Sangalo, que foi uma das atrações principais da noite. O registro dois cinco acabou rendendo entre os internautas, que nomearam o encontro de 'the voice in rio'.

Uma coisa é fato, não faltou curtição!

Veja os momentos abaixo:



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE