Músico douradense está internado em coma e família pede ajuda

| INFORMATIVOMS / DOURADOS AGORA


Cássio Afonso de Souza, de 22 anos

19/09/2019 14h15 - Por: Dourados Agora

O músico douradense Cássio Afonso de Souza, de 22 anos, está internado em coma induzido na UTI do Hospital Cassems em Dourados. O quadro clínico do jovem é considerado gravíssimo, ele está com pneumonia, bactéria no pulmão e infecção generalizada. A família não tem condições financeiras para pagar o valor da internação, que custa em torno de R$ 8 mil por dia.

Em entrevista ao site Dourados Agora, a família denunciou a negligência da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A mãe, dona Cícera, relata que o filho esteve por diversas vezes na unidade e o diagnóstico era apenas visual, o médico dizia se tratar de uma infecção na garganta. Percebendo que Cássio não apresentava melhoras, a mãe conta que chegou a implorar para que solicitassem algum tipo de exame para descobrir o que o jovem tinha, mas não foi atendida.

Na noite da última sexta-feira após chegar da UPA o rapaz começou a passar muito mal, a família desesperada decidiu procurar um hospital particular, pois temiam que se dependesse da UPA, Cassio poderia morrer. De inicio os médicos suspeitaram que Cássio estivesse com a gripe H1N1, mas ontem (18) foi descartada essa hipótese, porém trata-se também de uma doença grave. O rapaz apresenta várias complicações, entre elas bactéria e água no pulmão, pneumonia e infecção generalizada.

Quem quiser ajudar financeiramente a família de Cássio pode entrar em contato com o tio do rapaz por ligação ou whats app, os contatos são (67) 99845-2056 ou (67) 67 9674-3818. A conta bancária para ajuda financeira é:

Agência 391-3 (Banco do Brasil) Conta Cc: 103599-1



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE