Mulher é sequestrada pelo ex-marido e resgatada pela Polícia Militar

| INFORMATIVOMS / DOURADOS INFORMA


Viatura da PM em frente a monumento de Ponta Porã, na fronteira (Foto: Divulgação)

Na madrugada deste domingo (16), por volta de 2h, a Polícia Militar em Ponta Porã foi acionada para atender caso de violência doméstica no Bairro Residencial Ponta Porã I. A vítima, de 33 anos, relatou que seu ex-marido, de 43 anos, com quem tem dois filhos (uma menina de 8 anos e um menino de 5 anos), vem a ameaçando desde a separação, em novembro de 2023.

De acordo com a vítima, a relação se tornou insustentável devido ao ciúme possessivo de seu ex-marido, que a ameaçava constantemente e qualquer pessoa com quem ela mantinha contato.

Na madrugada deste domingo, o autor a ameaçou novamente, desta vez prometendo matar um ex-namorado dela de dez anos atrás e qualquer pessoa com quem ela viesse a se envolver.

Determinada a acabar com a situação, a vítima decidiu ir até a delegacia para registrar uma queixa. No entanto, o autor a seguiu de carro e a interceptou próximo a um supermercado. Ele a forçou a entrar em seu veículo e a levou para sua casa, onde a trancou junto com seus filhos.

A irmã da mulher foi quem acionou a Polícia Militar após receber pedido de socorro da vítima. Graças à rápida intervenção da Polícia Militar, ela e seus filhos foram resgatados. O autor foi conduzido à 1º Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado e violência doméstica.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE