Bolsonaro quebra protocolo e vai comer salgados em Antônio

Fato inédito na história do município, a visita de um Presidente da República ainda em exercício das suas funções

| INFORMATIVOMS / REDAçãO


Foto Andre Albuquerque: Bolsonaro com o prefeito de Antônio João Marcelo Pé e a ministra Tereza Cristina

Logo após decolar do Distrito Nova Itamarati, onde fez a entrega de titulos definitivos de terras a moradores do local, o presidente Jair Bolsonaro quebrou o protocolo e ao invés de retorno a Ponta Porã para embarque no avião presidencial, seguiu de helicóptero para a cidade de Antônio João, distante menos de 50 km do distrito.

A convite do Prefeito Marcelo Pé, Antonio João recebeu na última terça-feira, 29, a visita do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Efeito do Fato inédito na história do município, a visita de um Presidente da República ainda em exercício das suas funções, as ruas foram tomadas pela População para acompanhar a comitiva e subindo em uma caminhonete, na qual fez uma rápida carreata pela cidade.

Durante a sua visita, acompanhado da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina,  Rodolfo Nogueia Gerente de assuntos internacionais da EMBRATUR, do Secretário de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel e comitiva, o Presidente Jair Bolsonaro esbanjou simpatia e tirou alguns minutos para tomar Tubaína e comer Pastel na Lanchonete do Gaúcho, Servido pelo anfitrião, Prefeito Marcelo Pé que aproveitou para fazer fotos com a população que acompanhou de perto a visita.

 em seguida voltou ao helicóptero.

Após a decolagem a aeronave fez um sobrevoo na cidade e seguiu para Ponta Porã., onde também atendeu o publico presente, logo após segui para Brasilia.

Bolsonaro fez visita surpresa a lanchonete em Antônio João. Imagens: Reprodução


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE