Autoridades prestigiam abertura oficial do 2º Dourados Rodeio Festival 2022

Quem comprar o convite e levar 1kg de alimento não perecível, concorrerá a uma bicicleta elétrica com valor aproximado de  R$ 6 mil reais.

| INFORMATIVOMS / ANDERSON MORAES MOREIRA


abertura oficial da segunda edição do 2º DOURADOS RODEIO FESTIVAL 2022

Aconteceu na sexta feira 26 de março, no Sindicato da Polícia Civil de Dourados, jantar com autoridades e imprensa, celebrando abertura oficial da segunda edição do 2º DOURADOS RODEIO FESTIVAL 2022, que acontecerá no período de 7 a 10 de abril. A expectativa tanto dos organizadores como da população está em nível altíssimo.

O jantar teve presenças de autoridades como; Prefeito Alan Guedes(PP), Vice-Prefeito Dr. Carlos Augusto Ferreira Moreira (Podemos), Presidente da Câmara de Vereadores, Laudir Munareto (MDB), Vereador Jânio Miguel (PTB), Deputado Estadual Lucas de Lima (Solidariedade), presidente do clube de imprensa Hedio Fazan, entre outros.

O 2º Dourados Rodeiro Festival, acontece em momento oportuno, gerando um divisor nas circunstancias, onde estamos saindo de uma pandemia que trouxe dor e sofrimentos a toda população do mundo. O evento vem para promover alegria, entretenimento e esporte, a toda população Douradense e sua região.

Evento direcionado a todas as idades, tendo em vista que o rodeio faz parte da cultura dos brasileiros, principalmente das regiões Sudeste e Centro Oeste.

Erro na Linha: #4 :: Trying to get property 'img_position' of non-object
/home/z9pdxs7d/public_html/front/modulos/posts/post_content/content_image.php

Erro na Linha: #6 :: Trying to get property 'img_legenda' of non-object
/home/z9pdxs7d/public_html/front/modulos/posts/post_content/content_image.php

ATRAÇÕES

Diariamente acontecerá o famoso Baile Carapé, além dos rodeios em touros e cavalos, modalidade Cutiano, que contará com a presença dos melhores competidores do país nas modalidades.

09/04 sábado, super show com Munhoz & Mariano

07/04 quinta, super show com Rodolfo Brendo

O evento acontecerá no Parque de Exposições do Sindicato Rural e oferecerá amplo espaço de estacionamento e praça de alimentação.

INGRESSOS DOURADOS RODEIO FESTIVAL 2022

Os ingressos podem ser adquiridos on line, por meio deste link, https://www.ingressonacional.com.br/evento/18430/2-dourados-rodeio-festival

 na modalidade ingresso individual. Veja abaixo algumas orientações para compra dos bilhetes:

O site utiliza somente os dados necessários para criação de um usuário com acesso ao nosso serviço, como nome, e-mail, idade, gênero e imagem, caso tal usuário ainda não exista.

Serão utilizados tais dados para melhorar as operações internas, como Atendimento ao Cliente, além de utilizá-los para entrar em contato com o cliente se for necessário.

Quem comprar o convite e levar 1kg de alimento não perecível, concorrerá a uma bicicleta elétrica com valor aproximado de  R$ 6 mil reais.

Organizadores do 2º Dourados Rodeio Festival 2022;

Ramão Pedroso,

João Pedroso,

Michael Araujo,

Thiago Wesley

 

Edição: Anderson Moraes Moreira



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE