Assaltantes são surpreendidos pela PM e morrem em Dourados

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Dois homens que estavam praticando um assalto morreram na noite desta terça-feira depois que policiais militares foram avisados que estava ocorrendo o crime na rua João Vicente Ferreira esquina com a Cornélio Cersózimo de Souza na Vila Mattos na esquina da Escola Reis Veloso.

Os dois identificados como Daniel Gonzales e João Vitor o Carneirinho,  estavam ameaçando um comerciante dono de uma loja de locação de ferramentas e maquinários, que estava rendido e com uma arma apontada para ele. Um deles pegou uma faca e passou a bater na vítima com a faca.

No momento que os policiais chegaram Carneirinho e Daniel teriam partido para cima dos militares e acabaram baleados. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital da Vida onde morreram.

O comerciante contou para o MS em Foco que teve muito medo, mas conseguiu manter a calma e que a ação dos policiais salvou a vida dele, já que os marginais ameaçavam a todo momento mata-lo.

Peritos da Policia Civil estiveram no local e depois dos levantamentos o comerciante foi para a delegacia prestar depoimento. Ele não precisou de atendimento médico e apresentava apenas algumas lesões pelo corpo causadas pelas batidas de faca que recebeu.

Do lado de fora da casa do comerciante foi apreendida uma moto de propriedade de um dos assaltantes.

Fotos: Antonio Coca


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE