Atlético-MG x Cruzeiro: Arana provoca rival em comemoração de gol

Lateral marca terceiro gol da vitória do Galo e provoca com comemoração de choro

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Aos 46 min do 1º tempo - gol de fora da área de Guilherme Arana do Atlético-MG contra o Cruzeiro

O lateral Guilherme Arana não perdeu a oportunidade de provocar o Cruzeiro ao marcar o terceiro gol da vitória do Atlético-MG, por 3 a 0, neste sábado, na Arena MRV. O duelo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp

Mais notícias do AtléticoGalo confirma lesão de Rubens e adota tratamento conservadorContratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai

Arana marcou o terceiro gol do Galo ainda no primeiro tempo. Em chute cruzado, ele contou com a ajuda de Anderson - que falhou - para balançar as redes.

Na comemoração, fez gesto de choro para provocar o rival. Na decisão do Mineiro, o lateral já havia feito o gesto após o Atlético conquistar o estadual diante do rival.

- Eu prometi ao Fuchs, ao pessoal que eu ia fazer um gol e dar uma assistência. Quase eu dei assistência. Toquei a bola no Hulk e ele não foi feliz no chute. Eu estou feliz com tudo que estou vivendo, retornando, fazendo excelentes partidas e só procuro ajudar o Galo, até porque aqui é minha casa - disse Arana.

O lateral espera que a grande atuação do time no clássico aproxime ainda mais o torcedor. Alguns jogadores, como o zagueiro Jemerson, foram alvo de vaias em jogos passados.

- A tendência é o torcedor cada vez mais para o nosso lado. Escutamos muitas várias já, o próprio Jemerson. Não sou advogado dele, mas é pedir pro nosso torcedor um pouquinho de calma e apoiar o Jerê, até porque dá uma moral a mais para o nosso jogador. É um pedido não só meu. Se tiver que vaiar, vaia depois do jogo, porque durante o jogo vocês são muito importantes.

Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE