Eventos religiosos e jogos escolares interditam ruas neste fim de semana

Conforme divulgado pela Agetran, as interdições irão ocorrer nos dias 19, 20 e 21, entre as 8h30 a 00h

| GENIFFER VALERIANO / CAMPO GRANDE NEWS


Agente realiza controle de trânsito (Foto: Divulgação)

Eventos religiosos, jogos escolares e mutirão “Todos em Ação' interditam ruas da Capital durante o final de semana. Conforme divulgado pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), as interdições irão ocorrer nos dias 19, 20 e 21, entre as 8h30 a 00h.

Na sexta-feira (19), das 7h à 00h, a Rua Eva Maria De Jesus, entre a Rua do Seminário e a Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, ficará interditada para a realização da 105ª Festa de São Benedito.

Outra interdição que deve iniciar nesta sexta será na Avenida Dois, entre a rotatória da Avenida Amaro Castro Lima e Rua Oitenta e Quatro. A via será liberada apenas no sábado (20), a partir das 15h. As ruas serão fechadas para a realização da 3ª Edição do Mutirão Todos em Ação, na Escola Municipal Fauze Scaff Gattass Filho.

Com a realização da 36ª Edição dos Jogos Escolares de Campo Grande 2024, a Avenida Crisântemos, a partir da Rua Zakia Nahas Siufi, Rua Américo Marques e Avenida Alfredo Scaff, ficará fechada. A interdição inicia às 6h30 e encerra às 16h.

Um evento religioso realizado pela Arquidiocese de Campo Grande, Paróquia Cristo Bom Pastor, deixará quatro ruas fechadas, no Bairro Jardim São Conrado, das 19h às 23h. Sendo elas: Rua Internacional, entre a Rua Doutor Torres e Rua Pampulha; Rua Pampulha, entre a Rua Internacional e Rua Major Gama; Rua Major Gama, entre a Rua Pampulha e Rua Doutor Torres; Rua Doutor Torres, entre a Rua Internacional e Rua Major Gama.

No domingo (21), a Rua Lagoa Rica, entre a Rua Mercedes P. Mayer e Rua Pirinópolis, será interditada das 11h às 15h. No local acontecerá um evento religioso pela Paróquia São Leopoldo Mandic.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE