Casa de aposta chega a acordo com a CBF para compra de naming rights do Brasileirão 2024

Betano substitui a atacadista Assaí e vai ter contrato considerado o maior da história em naming rights

| GLOBOESPORTE.COM / RAPHAEL ZARKO


Depois de seis temporadas consecutivas com a marca atacadista de supermercado Assaí, o Brasileirão - que começa no sábado, dia 13 de abril - vai ter novo nome. A casa de apostas online Betano comprou os naming rights da principal competição do futebol brasileiro.

+ Mais de Negócios do Esporte

Os valores não foram divulgados e ainda há detalhes a serem amarrados no contrato, mas o montante é superior ao anterior. A atacadista pagou cerca de R$ 50 milhões na última renovação anual. Nos bastidores da CBF, a entidade máxima do futebol brasileiro vê o novo contrato como o maior de sua história em naming rights do Campeonato Brasileiro.

A Betano já tem os naming rights da Série B do Brasileiro e da Copa do Brasil, competições organizadas pela CBF. Também patrocinava o Fluminense, mas segue agora apenas com o Atlético-MG, entre as equipes da Série A.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE