Ex-marido denuncia e mãe é presa suspeita de estuprar filha de 5 anos

Vítima relatou ao pai que a mulher passa as mãos em suas partes íntimas

| BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS


Caso foi registrado como estupro de vulnerável, na Depac Dourados (Foto: Divulgação)

Mulher de 41 anos foi presa nesta quinta-feira (28), suspeita de estuprar a filha de 5. O pai da criança, 52, foi quem chamou a polícia e relatou os fatos contados pela menina. O crime ocorreu em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo Dourados News, o casal está separado e ontem, a mulher foi com a filha até a casa do ex-marido, na Chácara Trevo. Após permanecerem um tempo no local, na hora de ir embora, a menina não quis ir com a mãe.

Ao questionar a filha sobre o motivo de não querer voltar para casa com a mãe, a menina relatou que a genitora estava passando as mãos em suas partes íntimas. Depois de ouvir os relatos da criança, o homem chamou a Polícia Militar. A equipe chegou no local com o Conselho Tutelar.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE