Baleado em abordagem do Choque, "Tigre do PCC" morre em hospital

Suspeito era investigado pela corporação; veículo foi apreendido

| GUSTAVO BONOTTO, GENIFFER VALERIANO E ANA BEATRIZ RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS


Policiais do Choque ao lado de veículo conduzido por homem baleado. (Foto: Geniffer Valeriano)

Inicialmente identificado como 'Tigrão do PCC', o homem baleado por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar durante abordagem no cruzamento da Rua Argemiro Fialho com a Avenida Bandeirantes, não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (27), em Campo Grande.

O suspeito, que não teve nome divulgado, chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional, chegou ao pronto socorro sem vida. Conforme informações repassadas pela polícia, ele possuía um mandado de prisão em aberto e era monitorado pela equipe de inteligência da corporação.

Na versão apresentada à imprensa, os policiais relatam que abordaram ao Volkswagen T-Cross conduzido pelo baleado no cruzamento das vias. O homem então teria resistido aos comandos e tentado sacar uma pistola que estava na cintura. A ação foi revidada pelos militares, que atiraram contra o suspeito.

Três disparos atingiram o portão e também o padrão de energia da professora aposentada Débora Borges, 68 anos, que mora ao lado do cruzamento. Para a reportagem, ela disse que se assustou com o barulho enquanto se preparava para o jantar. 'Escutei tiros como se fossem de metralhadora. Foram muitos. Saiu até fumaça', relatou.

Ainda durante a realização da perícia, o tenente Almeida disse ao Campo Grande News que Denis possui uma extensa ficha criminal e já era um conhecido dos policiais. O veículo conduzido pelo suspeito foi recolhido. O caso será investigado pela Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).

Confira a galeria de imagens:

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE