Polícia fecha “boca' que vendia droga até para crianças

| INFORMATIVOMS / DOURADOS INFORMA


Policial em frente à casa onde garoto havia comprado porções de cocaína (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Inteligência de Dourados, fechou nesta quarta-feira (26, um ponto de venda de entorpecentes na Vila São Brás que vendia droga até para crianças. Um “cliente' de 12 anos de idade estava saindo do local quando os policiais chegaram.

Segundo a polícia, a equipe fazia trabalho investigativo na Rua Verônica de Mattos Barbosa para identificar ponto de venda de drogas que vinha atormentado a população quando percebeu uma criança entrando no local indicado e saído com volume na mão.

Os policiais relataram estranheza pela idade da criança que aparentava ter adquirido entorpecente e decidiram abordar o garoto, momento em que ele despejou três porções de cocaína no chão. O menino de 12 anos de idade disse que tinha adquirido o entorpecente na residência de duas mulheres e que tinha comprado para um adulto.

Diante da nítida situação de traficância, as equipes policiais fizeram incursão no local onde identificaram duas mulheres e com elas foram encontrados entorpecentes do tipo crack e cocaína, divididas em porções prontas para venda. As mulheres identificadas como G.M.A., 24, e F.D.S., 23, já tinham passagens por tráfico de drogas.

Na residência havia um veículo, onde foi encontrada balança de precisão e grande quantidade em moeda nacional em notas de diversos valores, indicando que se tratava de dinheiro do tráfico.

Diante dos fatos as duas mulheres foram conduzidas até a sede da SIG, onde foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE