Semifinais do Paulistão 2024: veja datas e horários dos jogos

Palmeiras x Novorizontino e Santos x Bragantino decidem vagas na final; jogos serão no Allianz Parque e na Neo Química Arena

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Veja times que se classificaram para a semifinal do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quarta-feira as datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista. Os dois duelos serão realizados em jogos únicos e foram definidos da seguinte maneira:

27/3 (quarta-feira) - 20h30 - Santos x Bragantino - Neo Química Arena (Cazé TV e Paulistão Play)28/3 (quinta-feira) - 21h35 - Palmeiras x Novorizontino - Allianz Parque (Record, Cazé TV, TNT/Max e Paulistão Play)

+ Veja tudo sobre o Paulistão 2024

A divisão foi acertada no Conselho Técnico da FPF e atende aos dois mandantes: o Santos gostaria de jogar na capital paulista e terá o jogo na Neo Química Arena porque o Palmeiras joga só um dia depois - fundamental para o clube alviverde receber reforços que estão defendendo seleções nacionais durante a Data Fifa.

Assim como as quartas de final, as semifinais serão disputadas em jogo único – empate leva a decisão para os pênaltis. Na grande final, o Palmeiras, se avançar, terá vantagem de decidir em casa por causa da melhor campanha geral. O Santos vem logo atrás, com o Bragantino em terceiro e o Novorizontino em quarto.

As finais serão disputadas em jogos de ida e volta e estão programadas para os dias 31 de março e 7 de abril.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE