Em pancadaria dentro de sala, alunos arremessam cadeiras e trocam socos

Confusão ocorreu na terça-feira na unidade de ensino Carlos de Castro Brasil

| GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Vídeo que circula na internet mostra pancadaria, com direito a arremessos de cadeira, envolvendo estudantes da escola estadual Carlos de Castro Brasil, localizada em Corumbá, a mais de 400 km de Campo Grande. A confusão ocorreu na terça-feira.

Conforme as imagens, divulgadas pelo site Diário Corumbaense, dois alunos trocam agressões e há gritaria de incentivo ao confronto. Na sequência, outros estudantes entram na briga e começam a arremessar cadeiras.

Durante o período filmado, não há funcionários da escola para apartar a briga, que termina sozinha.

O Campo Grande News procurou a SED (Secretaria Estadual de Ensino), mas não houve retorno. Ao Diário Corumbaense, a pasta havia informado que o caso já estava sendo apurado e que a direção deve encaminhar à secretaria um relatório sobre as medidas adotadas com os envolvidos na confusão.

O protocolo da SED para estes casos é ouvir os estudantes na direção e, caso necessário, efetuar boletim de ocorrência, além de acionar os pais e responsáveis.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE