Gospel, Bruna Karla será uma das atrações da Cidade da Páscoa

2ª edição terá apresentações teatrais, missa, pintura facial e Parada da Páscoa

| SILVIA FRIAS / CAMPO GRANDE NEWS


Páscoa da Família faz parte do calendário de eventos da prefeitura (Foto/Divulgação)

Com praça de alimentação, caça aos ovos e com atrações musicais, do samba ao gospel, começa nesta sexta-feira a 2ª edição da Páscoa da Família, no Espaço Municipal de Cultura Vila Morena, nos altos da Avenida Afonso Pena. Na abertura, o show será de Marlon Maciel.

Segundo a Prefeitura de Campo Grande, serão 10 dias de atrações no evento que faz parte do calendário oficial, sendo encerrado no dia 31 de março.

O espaço terá decoração temática, além de apresentações teatrais, missa, pintura facial para as crianças e Parada da Páscoa, com desfile de coelhinhos, com participação da banda.

As atrações musicais irão complementar programação variada. No sábado (23), será a vez do cantor Matu Miranda. No domingo (24), se apresenta a dupla sertaneja Vitor e Cadu. Na segunda-feira (25), Ipê da Serra. No dia 27, o destaque é a cantora Bruna Karla, dona de grandes sucessos, como “Advogado Fiel', “Sou humano' e “Lugar Santo'. No último dia, será Dany Cristine (31).

O City Tour também marcará presença na festa, com saídas diárias da Vila Morena, às 19h e 20h. O percurso passará em frente ao Bioparque Pantanal, Shopping Campo Grande, Paço Municipal, Obelisco, Praça do Rádio Clube, Praça Ary Coelho, Relógio da 14 de Julho, Estátua Manoel de Barros, Sesc Cultura, Praça das Águas, Parque das Nações Indígenas, Parque dos Poderes, Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) e Museu das Culturas Dom Bosco.

Sexta-feira (22)

18h30 – Abertura Oficial 19h e 20h – City Tour 18h às 20h – Pintura Facial e Caça aos Ovos 19h às 20h – Santa Ceia Viva 20h às 21h – Marlon Maciel 21h – Parada da Páscoa

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE