Homem atira contra desafeto que recebeu nudes da esposa

O suspeito se entregou na delegacia logo após atirar na casa do rival que recebeu nudes de sua mulher

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Nova Andradina (Foto: reprodução / Nova News)

Homem de 35 anos foi vítima de tentativa de homicídio após receber nudes de uma mulher casada. O suspeito pelo crime, marido da mulher que enviou foto e videos nua, foi preso em flagrante. O caso aconteceu em Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande, e foi registrado nesta segunda-feira (18).

Conforme boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência de possível tiroteio em uma residência, no Bairro São Vicente de Paula. Ao chegar no local, a equipe se deparou com a esposa da vítima do lado de fora, muito assustada.

Ela contou aos policiais que encontrou no celular do marido fotos e vídeos de nudez de outra mulher. Pelo Facebook, ela conseguiu contato do esposo da rival e contou sobre o envolvimento da mulher com o seu marido e enviou as fotos para ele, por volta das 18h30 da última sexta-feira (15).

Em conversa com a mulher, o marido traído pediu a localização da residência e ela passou. Trinta minutos depois, o autor foi até a casa da mulher e passou a ameaçar o marido dela com arma de fogo, mas na sequência foi embora. Ontem, novamente o autor voltou à residência e atirou contra a vítima. Foram feitos três disparos. Assustado, o homem que recebeu o nudes, saiu correndo e se escondeu atrás da casa, subindo o muro.

Não satisfeito, o autor rodeou a casa e por cima do muro da vizinha fez mais dois disparos. A vítima não foi atingida. Enquanto a polícia registrava boletim de ocorrência, o ator foi à delegacia e se entregou. A arma foi apreendida também.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE