Dupla bate em motorista, rouba corrente de ouro e é presa em flagrante

Caso aconteceu no Bairro Jardim Olinda, durante a tarde desta segunda-feira (18), em Dourados

| GUSTAVO BONOTTO E HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Fachada da Depac Dourados, onde o caso foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Dupla posteriormente identificada como Ariel Reverte de Oliveira, 30 anos, e Antony Daniel Gonzales de Oliveira, 24 de idade, foi presa em flagrante por roubar a corrente de ouro avaliada em R$ 7 mil de um motorista de aplicativo na tarde desta segunda-feira (18), no Bairro Jardim Olinda, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma corrida quando foi abordado pelos autores do roubo. Um dos indivíduos foi até a porta do motorista e disse que faria o pagamento da viagem. No entanto, ele foi atingido na parte de trás da cabeça com socos e chutes.

Ainda segundo os autos, o homem chegou a ficar desacordado, mas recobrou a consciência nos arredores da Avenida Hayel Bon Faker, onde pediu ajuda e procurou por atendimento médico.

Diante dos fatos, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) encontraram Ariel e Antony nas proximidades de uma sorveteria. Durante as averiguações, foi constatado que a passageira era namorada de um dos autores e que toda a cena fez parte de um golpe. No momento de sua prisão, Ariel usava a corrente roubada do motorista.

A dupla foi autuada por roubo e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (19). O caso segue em investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE