Suspeito de matar cliente de bordel com seis facadas é preso

Mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde desta segunda-feira (18), em Dourados

| GUSTAVO BONOTTO E HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Polícia Científica isola local onde João Paulo foi assassinado. (Foto: Leandro Holsbach)

Homem posteriormente identificado como Danilo Lima Ribeiro, de 29 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (18) pelo envolvimento na morte de João Paulo Reginaldo de Souza. O caso aconteceu em Dourados, município situado a 251 quilômetros de Campo Grande.

João Paulo foi assassinado no início da manhã do dia 13 de março, com seis golpes de faca em frente a um bordel localizado na Rua Natal com a Avenida Marcelino Pires, na região leste da cidade.

Em depoimento a policiais civis que foram ao local para registrar o crime, o dono do bordel relatou ter ouvido dos funcionários que João Paulo estava no estabelecimento e saiu para ir embora.

Momentos depois, bateu no portão falando que havia deixado o cartão de crédito no local. O suspeito teria ficado bravo e entrou em luta corporal com a vítima. Durante a briga, João Paulo foi esfaqueado três vezes na perna e no abdome. Ele chegou a correr, mas caiu entre a calçada e o asfalto e morreu. Perto do corpo havia uma faca quebrada.

 A Polícia Civil recolheu imagens de câmeras de monitoramento dos estabelecimentos. Danilo seria frequentador assíduo do bordel, segundo o proprietário.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE