Jake Paul recria foto icônica de Mike Tyson com tigre; entenda

Em uma postagem nas redes sociais, youtuber provoca lendário campeão mundial dos pesos-pesados, seu próximo adversário no boxe

| GLOBOESPORTE.COM / COMBATE.COM


Mundo da Luta projeta luta entre Jake Paul e Mike Tyson no boxe

Desde o anúncio oficial de sua luta contra Mike Tyson, marcada para o dia 20 de julho, nos EUA, o youtuber e boxeador Jake Paul tem se dedicado em recriar alguns momentos marcantes da carreira do ex-campeão mundial peso-pesado de boxe. A primeira reprodução foi uma tatuagem no rosto, idêntica à que o oponente tem no lado esquerdo da face. Agora, Jake decidiu refazer a icônica foto de Tyson segurando seu tigre de bengala preso em uma coleira.

+ Siga o canal do Combate no WhatsApp! + Combate fecha acordo para transmitir PFL e Bellator até o fim de 2025

+ Patricio revela conversa com Gabriel Braga: "Nem lutaria mais se estivesse no lugar dele" + Lenda do MMA, Mark Coleman é hospitalizado após incêndio

Ao contrário da foto de Mike, a imagem postada por Paul parece ser editada por computação gráfica. Na legenda publicada nas redes sociais, o youtuber ainda fez questão de provocar: “Quem fez melhor?'

Relação de Tyson com tigres

Mike demonstrava um gosto excêntrico na hora de gastar sua fortuna. O ex-pugilista tinha um tigre dentro de sua casa, que criava como animal de estimação. Em uma entrevista ao podcast "Joe Rogan Experience", ele contou que chegou a comprar três felinos, ficando com um deles por 16 anos, enquanto estava na prisão, depois de uma conversa com o seu negociador de carros.

- Ele falou: “Sim, cara. Você consegue pumas, leões, tigres.' Eu disse: “Consegue alguns tigres para mim?' E ele: “Imagine como isso seria legal?', porque eu tinha um monte de carros chiques - recordou Tyson.

No entanto, depois de o felino tentar comer o cachorro do vizinho, o animal foi tirado dele e levado pela Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra Animais. Além dos riscos, o ex-atleta não possuía permissão para mantê-lo em cativeiro.

- Sua casa ficava entre duas casas em Las Vegas. E do lado direito, de frente para a rua, estava um famoso artista de Las Vegas. Do lado esquerdo estava um empresário que tinha alguns cachorros. Mike decidiu passear com um de seus tigres de bengala. O tigre viu o cachorro e escalou a parede para ir comer o cachorro - relembrou Shelly Finkel, ex-agente de Mike Tyson, em entrevista ao "SunSport".

Enquanto era dono do tigre, essa não foi a única situação complicada pela qual Tyson passou. Em outra ocasião, o animal teria arrancado a mão de uma mulher com uma mordida, após ela ter invadido o local em que o felino ficava para brincar com o bicho.

Assine o Combate e veja o melhor do mundo das lutas



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE