Descansou no Senhor, Morre aos 56 anos a cantora e pastora Ludmila Ferber

Cantora estava enfrentando um câncer desde 2018.

| INFORMATIVOMS / GOSPEL PRIME


Ludmila Ferber

Descansou no Senhor nesta quarta-feira (26), aos 56 anos, a pastora e cantora Ludmila Ferber, após uma luta contra um câncer nos pulmões e uma metástase no fígado e nos ossos.

Ludmila estava lutando contra a doença desde 2018, e chegou a informar no ano passado o início de um novo tratamento, devido ao aumento das células cancerígenas no fígado. 
O tratamento era com base em medicina nuclear, sendo que ela era submetida a quadro a seis ciclos de sessões, mas ainda no segundo ciclo foi constatado que o tratamento não estava surtindo efeitos.

Ainda em 2021, Ludmila anunciou a suspensão do tratamento por não ter apresentado eficácia.


A cantora vinha usando as redes sociais para relatar sua luta pessoal contra a doença, enquanto compartilhava sua fé e confiança em Deus.
Nascida no Rio de Janeiro, a cantora escreveu sua primeira canção ainda aos 8 anos. Chegou a ingressar na faculdade de pedagogia da UFRJ, mas acabou transferindo para letras e, posteriormente, desistindo do curso.

Com 20 anos, Ludmila se converteu ao Cristianismo, depois de participar de um pequeno grupo em Niterói.

Entre seus grandes sucessos, estão as canções “Sonhos de Deus”, “Sopra Espírito”, “Ouço Deus me Chamar” e “Nunca pare de lutar”.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE