Família intensifica buscar por idoso desaparecido há 13 dias

| INFORMATIVOMS / DOURADOSNEWS


Idenor desapareceu na região do bairro Ana Maria do Couto - Crédito: (Arquivo pessoal)

A família de Idenor Ribeiro Niza, de 83 anos, reuniu amigos e familiares neste domingo, dia 10 de março, para realizar buscas pelo idoso, que desapareceu no dia 26 de fevereiro na região da rua Arquimedes Delia, no Bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande. As buscas ocorreram nos bairros Santa Luzia e Zé Pereira, onde algumas pessoas relataram ter visto o idoso.

Em 22 de fevereiro, Idenor recebeu o diagnóstico de Alzheimer e começou o tratamento recentemente. A família está preocupada com a possibilidade de ele estar em uma área de mata e direcionou as buscas para as propriedades rurais do bairro Santa Luzia.

“Agora é a gente, a família, que está trabalhando com algumas hipóteses. Já por estar com 13 dias desaparecido, nós estamos trabalhando com as hipóteses que, se ele estiver dentro de um Mato, ele desfalecer e perder a vida, por conta que está dentro do mato. Então nós estamos trabalhando com essa hipótese aí, nos lugares que a gente teve informações que ele foi visto”, disse Natal dos Santos, genro do idoso.

No dia que desapareceu, Idenor usava camisa azul clara, calça preta e botina amarela e boné marrom. Quem souber do paradeiro do idoso, pode entrar em contato com o genro, natal pelo telefone (67) 99999-3230 ou com a filha, Mirian, pelo telefone (67) 99145-8176.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE