Militantes iam matar Missionários, mas acabam aceitando Jesus

Missionários testemunham o poder na bondade e amor do evangelho.

| INFORMATIVOMS / GOSPEL PRIME


Militante (Foto: George Osodi/AP)

Oscar Amaechina, presidente da Rede Afri-Mission and Evangelism, e outros missionários arriscam suas vidas para pregar o Evangelho em cidades africanas, alguns dos lugares mais perigosos do mundo para cristãos, onde as pessoas nunca ouviram falar de Jesus. Ele conta sobre um encontro com militantes africanos que quase custou suas vidas.

“Estávamos ministrando para as pessoas, e algumas pessoas vieram para nos matar. Eles confessaram que estavam lá para nos matar. Nós os vimos com seus facões, os vimos com suas espadas, e acreditamos que esse era nosso último suspiro”, conta ele.

Segundo God TV, eles estavam convencidos de que aqueles homens armados iriam matá-los. Porém, os missionários decidiram mostrar o amor de Cristo pelos agressores. Em vez de entrar em pânico e implorar por suas vidas, eles lhes forneceram comida e recursos.

“Demos arroz, demos espaguete, demos creme e sopa… e eles se afastaram de nós. Eles voltaram, e um de seus líderes falou conosco através de um intérprete. E disse: ‘Estávamos aqui para matá-lo. Como somos pobres, ninguém nunca nos deu presentes, mas por causa desses dons, queremos nos tornar cristãos”, disse o missionário.

 
Os missionários cristãos testemunharam como Deus mudou o coração dos militantes armados. Oscar conta que desde aquele dia, eles nunca resistiram em mostrar a bondade, alegando que há poder na bondade e no amor e é isso que eles acreditam no ministério.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE