COVID-19 A 'ROLETA RUSSA' DOS ÚLTIMOS TEMPOS?

Temos que ter responsabilidade para o fato de que vacinar ou não vacinar é literalmente igual a uma roleta russa, ambos podem trazer prejuízos irreversíveis

| INFORMATIVOMS / ANDERSON MORAES MOREIRA


Divulgação

Existem inúmeras lendas a respeito da invenção da roleta russa. Muitas delas, presumivelmente, apontam para a Rússia, ocorreu entre soldados russos. Em uma das lendas, prisioneiros russos do século XIX seriam forçados a jogar enquanto os guardas cuidavam das consequências. Em outra versão, oficiais desesperados e suicidas do exército russo jogavam para impressionarem uns aos outros.

No caso da covid 19 se trouxermos para o contexto nos dias atuais, somos os prisioneiros, sendo forçados a “jogar roleta russa” com a obrigatoriedade da “picada”, enquanto as indústrias farmacêuticas e seus políticos de estimação assistem de camarote esse cruel experimento.

Temos que ter responsabilidade para o fato de que vacinar ou não vacinar é literalmente igual a uma roleta russa, ambos podem trazer prejuízos irreversíveis. Por isso acho que a obrigatoriedade é verdadeiramente uma arbitrariedade. Para não dizer uma insanidade. A obrigatoriedade é um certificado, atestando que a vacina tem como propósito maior, apenas seus lucros.”

Anderson moraes moreira

Josef Mengele foi oficial alemão da Schutzstaffel (SS), exemplo máximo de cientista desumano, o nazista conhecido como "Anjo da Morte" cometeu todo tipo de atrocidade em sua busca pela "raça pura”). Detalhe que na cabeça de Josef Mengele, ele estava fazendo o “melhor” para seu povo.

A corrida pela vacina “perfeita”, tendo como motivação maior a obtenção de lucros milionários, e não salvar vidas, pode ser comparado a luta incansável e cruel de Josef Mengele. Comparação forte, assim como as mortes dos vacinados e não vacinados.

O medo nos cegou, estamos tão desesperados com o medo de ser mortos pelo vírus, que nos entregamos as ambições dos “Mengeles” de plantão, que vão fazendo de tudo pelo poder e seus consequentes lucros.

Ao mesmo tempo que assistimos empresas farmacêuticas e médicos conceituados falarem da seriedade da vacina e sua eficácia, também em mesma proporção assistimos discursos contrários. Então o que fazer?

O virus se tornou uma arma, ou já era?

Será que procurar um médico de sua confiança e pedir para fazer exames concernentes a situação, fazer prescrição médica para ser vacinado ou não, não seria ao menos coerente? A vacina vem com uma bula e ninguém as lê, e o médico que ler, não prescreveria a qualquer pessoa. Fica a aí o grande X da questão.

A sensação de segurança da vacina pode sim gerar um efeito placebo. Tendo a vacina como instrumento de “salvação”, trazendo ao ser humano a cura psicológica e muitas vezes é o que conforta a alma e cura o corpo. Mas, infelizmente não é uma regra, apenas possibilidade.

Chegando a era do passaporte sanitário , eu o batizei de passaporte “Mengeles” a ideologia mecânica que de forma subliminar esta por trás deste artificio é no mínimo demoníaco, mas isso é tema para outra leitura.

Oremos a Deus que passe de nós essa doença e que sejamos guardados pelo sangue de JESUS CRISTO.

Para conhecimento:¹

"MORTE SÚBITA E COVID-19¹"

"Pesquisadores franceses decidiram comparar o número de morte súbita fora do hospital (MSFH) durante o período de pandemia com outros períodos sem pandemia. O local estudado foi Paris e o subúrbio, e as informações retiradas dos arquivos da brigada de incêndio, que cuida desses casos por lá. Importante frisar que o estudo foi observacional.

Os dados foram impressionantes! Foi comparado um período de seis semanas de pandemia com períodos semelhantes em anos sem pandemia desde 2011. O resultado foi o dobro de MSFH no período de pandemia subindo de 13,42 por milhão de habitantes para 26,64 eventos por milhão de habitantes (p<0·0001), além disso a taxa de pacientes com MSFH que chegavam com vida no hospital caiu de 22,8% para 12,8% (p<0·0001).

Dados demográficos como idade e sexo não diferiram entre os períodos, mas foram observados mais eventos em casa, com uma menor taxa de ressuscitação cardiopulmonar e um maior tempo de espera até o socorro.

A infecção por Covid-19 foi suspeitada ou confirmada em um terço dos casos."

¹Fonte: https://pebmed.com.br


Erro na Linha: #659 :: Undefined offset: 0
/home/z9pdxs7d/public_html/_app/app.global.functions.php


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE