“Um dos maiores investimentos feitos nos últimos tempos”, disse presidente da Unimed/CG

Neste mês de dezembro duas novas ambulâncias passaram a fazer parte da frota do SOS Unimed, uma do Tipo D-UTI e a outra Tipo B (básica)

| INFORMATIVOMS / REDAçãO


Foto; divulgação

Neste mês de dezembro duas novas ambulâncias passaram a fazer parte da frota do SOS Unimed, uma do Tipo D-UTI e a outra Tipo B (básica), ambas estruturadas com equipamentos modernos e de última geração para atender os usuários. A entrega simbólica dos veículos aconteceu no Hospital Unimed Campo Grande.

As chaves das ambulâncias foram entregues a um dos condutores pelo diretor-presidente da Unimed Campo Grande, Dr. Maurício Simões Corrêa, que na ocasião afirmou ser este um dos maiores investimentos da cooperativa. “Essa é uma maneira de retribuir e de valorizar os profissionais que atuam neste serviço de extrema importância, com total dedicação e profissionalismo, mas principalmente para que a assistência aos usuários seja feita com as melhores condições e total segurança. Sem dúvida, um dos maiores investimentos realizados pela nossa cooperativa nos últimos tempos”.

Dr. Maurício também anunciou que o seguro pessoal foi estendido para toda a tripulação e que já há expectativa de ampliação do serviço para o interior de Mato Grosso do Sul e até para fora do estado.

Na ocasião, o diretor técnico do Hospital Unimed CG, Dr. Cezar Augusto Vendas Galhardo, também destacou a importância do serviço. “Começamos com um serviço pequeno, que saiu do Pronto-socorro e que cresceu muito. Nós temos orgulho do que o SOS Unimed representa para a nossa comunidade e de cada um dos profissionais que vestiu a camisa desde o início, entendendo a ideia desse projeto que hoje traz um resultado tão positivo para a Unimed Campo Grande, mas, principalmente, para os nossos beneficiários”, pontuou.

Dr. Rodrigo Quadros, coordenador médico do SOS Unimed, aproveitou o momento para agradecer o investimento. “Agradecemos muito à Unimed Campo Grande por nos dar as condições necessárias para que consigamos exercer nosso trabalho da melhor maneira possível. Esse é um grande presente de Natal para todos nós. Aproveito para reafirmar que continuaremos prestando um atendimento de excelência a todos os usuários”, falou.

O primeiro coordenador médico do SOS Unimed, em 1998, Dr. Ricardo Dutra Aydos, também estava presente durante a entrega. “Começamos bem pequenos, sem a estrutura do hospital que temos hoje. Nosso serviço tem crescido muito nos últimos anos, com atendimentos domiciliares, em áreas protegidas, removendo pacientes para a realização de exames especiais, então é essencial que tenhamos veículos novos e bem equipados para atender os usuários com a qualidade Unimed”, destacou.

Paulo Ricardo Queiroz da Rocha, coordenador do SOS, ressaltou o avanço do serviço nos últimos anos. “Tivemos uma evolução gigantesca nos últimos anos e agora continuaremos levando a marca Unimed com excelência e oferecendo sempre um atendimento com total segurança, qualidade e bem-estar a todos aqueles que utilizam o nosso serviço”.

Com as novas ambulâncias, o SOS Unimed passou a contar com cinco ambulâncias e um veículo de intervenção rápida (VIR) na frota.

Durante a entrega simbólica também estavam presentes, o diretor clínico do Hospital Unimed CG, Dr. Ari Miotto Junior, a gerente assistencial e de Recursos Próprios Claudenice Valente, o gerente administrativo Hospitalar, Ricardo da Silva Gouvea, e toda a equipe de colaboradores do SOS Unimed.


Comunicação Unimed Campo Grande
(67) 3389-2531 | (67) 98466-9378
(67) 3389-2845 | (67) 98123-7702
www.unimedcg.coop.br



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE