Ivete Sangalo e Samuel Marques se apresentam em Salvador e marcam de gravar juntos

Técnica do 'The Voice Brasil' convidou o baiano para cantar com ela após ser eliminado do programa, e ele aproveitou o show para chamá-la para uma gravação

| INFORMATIVOMS / G1


Aqui no The Voice Brasil as emoções nunca acabam! Quinta-feira, 12/9, Samuel Marques deixou o programa, mas, antes mesmo de descer do palco, o baiano foi surpreendido por um convite de Ivete Sangalo. Sabendo do talento incrível do cantor, Veveta convidou Samuel para cantar com ela em um show no domingo, 15/9, em Salvador! Ele aceitou na hora, e, é claro que se mainha falou, tá falado!

O show rolou, Samuel foi lá, mandou bem demais e ganhou até homenagem da cantora nas redes sociais:

Promessa é dívida, né, gente? E tá paga! Mas não parou por aí, não. Samuel aproveitou a oportunidade pra fazer um convite para Ivete também. Em um papo exclusivo, ele contou como foi:

"Eu disse: 'Ivete, vou ter que te pedir uma coisa. Gostaria muito que você gravasse comigo'. E ela respondeu: 'Você não pede, não, você manda'. Ela perguntou pra plateia: 'Gravo ou não gravo, gente?' E todo mundo disse 'Grava!'. E aí ela falou: 'Vai, vamos gravar!'".

Por aqui, já estamos ansiosos pra esse hit! Com tanto talento, não dá pra esperar nada menos do que muito sucesso pra esse baiano cheio de personalidade. Emocionado, Samuel agradeceu ao programa pela oportunidade:

"Eu nem acreditei quando ela falou que ia gravar comigo. Que maravilha esse 'The Voice', só abriu portas maravilhosas para a minha vida".

Ele merece isso e muito mais!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE