II Rodeio Itaporã Fest Bulls tem final hoje com Marco Brasil com entrada promocional

| INFORMATIVOMS / REDAçãO


Foto; divulgação

Todos os dias os locutores, Daniel Tibiriçá, Henrique Soares, Cleber Costa, Francis Carlos voz padrão do rodeio de Barretos e o comentarista e apresentador de renome internacional Esnar Ribeiro, deram um show nas locuções e ontem com um momento emocionante, para ajudar duas crianças com problemas de saúde e emocionou a todos, muitas doações ali na arena e via pix também que foi pedido em nossa live.

“A expectativa de hoje é de casa cheia hoje com a final do rodeio e depois o show com Alex e Yvan, com entrada a 20 reais pra lotar a arena” comentou o presidente do evento, Cascatinha.

“O Rodeio é sem dúvida um esporte que traz famílias e une pessoas em um todo” comentou o médico veterinário Paulo Sergio que também faz parte da organização do evento.

O Rodeio que todos os dias esteve lotado, encerra hoje com chave de ouro, com locutor de Rodeios Marco Brasil.

“O público ficou até o final em todos os dias no rodeio e participando ativamente e é isso que nos motiva a seguir em frente.” disse Michael Araújo, um dos diretores do Sindicato Rural de Dourados e que faz parte da federação do rodeio nacional representando o MS.

“Muito emocionante ver as pessoas participando das brincadeiras e no momento mais emocionante da noite de ontem, ajudando a família das crianças, ainda temos o leilão do chapéu e da fivela para finalizar hoje, em prol desta família.” Comentou Ramão Pedroso que também faz parte da organização, é da Nelore MS, e representa o rodeio no Estado.

 

O II Rodeio Itaporã Fest Bulls contou com a presença do prefeito Marcos Pacco e secretários e de lideranças do Rodeio sul-mato-grossense, quem também abrilhantou o evento com sua presença, foi o Gerente de assuntos internacionais da EMBRATUR, Rodolfo Nogueira, que trouxe um abraço e felicitações aos 68 anos de Itaporã do Presidente Jair Messias Bolsonaro, que estará amanhã aqui em Mato grosso do Sul e Rodolfo Nogueira o acompanha novamente nesta visita.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE